sábado, 8 de fevereiro de 2014

Dedé conta o que o motivou a recusar propostas

Desejado pelo Zenit e especulado no Manchester United, o zagueiro Dedé foi alvo de grandes clubes na última janela de ransferência. Após um início de incertezas e desconfianças no Cruzeiro, o camisa 26 deu a volta por cima e mostrou porque é chamado de Mito e terminou o ano como um dos melhores jogadores na posição.

Questionado sobre a permanência no clube, o zagueiro foi enfático ao apontar as razões para ter preferido o Cruzeiro ao invés de fazer companhia ao brasileiro Hulk no milionário Zenit.
- O Cruzeiro. Clube grande. Clube que me contratou, brigou por mim. Cruzeiro é Cruzeiro e eu vou ficar aqui até o final - afirmou o zagueiro.
Com a permanência assegurada, o zagueiro terá a chance de conquistar mais um título inédito na carreira. Após dominar o Brasil, o Mito quer buscar a taça da Libertadores, conquistada duas vezes pelo Cruzeiro, mas ainda desconhecida pelo jogador.
- A expectativa é muito grande para a Libertadores, é uma competição importante, desejada demais e que eu nunca conquistei. O Cruzeiro já tem duas taças, mas já está sentindo falta de ganhar mais uma. Estamos com um elenco muito forte e vamos em busca dessa taça - finalizou.
Fonte: Lancenet