quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Edcarlos chega em momento conturbado

Edcarlos chegará ao Atlético-MG tendo que trabalhar diante de uma forte rejeição da torcida. Contratado para o lugar de Emerson na Copa Libertadores, o jogador precisa apenas assinar o contrato. Sobre o reforço, o técnico Paulo Autuori preferiu guardar palavras, diante de uma situação ainda não oficializada. Mas disse que não indicou o seu nome.

"Só vou falar nisso quando tiver definitivo, falta alguma coisa. Não dou nome de jogadores, trabalho com perfil, temos carência muito grande, não temos tempo. Perdemos Emerson, Réver está lesionado, é solução que o clube acha diante de vários nomes, situação que não tenho a ver. Se definir que o Edcarlos está certo, posso me expressar", afirmou o comandante.

Já o presidente Alexandre Kalil foi mais pontual. Não citou o nome do ex-zagueiro de São Paulo, Cruzeiro, Grêmio e Sport, mas disse que falta pouco tempo para a inscrição de atletas para a fase de grupos na Libertadores e, diante do prazo, o Atlético-MG não pôde escolher muito no mercado.
"Torcida tem que ficar com raiva mesmo, tem toda razão, mas temos que lembrar que a inscrição acaba sexta-feira, não podemos escolher. Estamos olhando, pontuando e o problema da zaga do Atlético não está resolvido. Vamos atrás de zagueiro, enfim, acho que vamos ter paciência porque é importante a torcida saber que a gente está com muita raiva, todo mundo triste e vamos ficar atentos porque a Libertadores está chegando", afirmou.
Fonte: Terra