Satisfação. Esse foi o sentimento expressado pelo técnico Marcelo Oliveira, após o Cruzeiro empatar em 0 a 0 com o Atlético-MG, neste domingo, no estádio Independência, em jogo válido pela 5ª rodada do Estadual.
Para o comandante celeste, a equipe estrelada soube equilibrar bem o jogo, criando boas oportunidades no ataque e mostrando segurança na defesa nos momentos em que o time rival estava melhor na partida.
“Entendo que no primeiro tempo tivemos uma pequena predominância no jogo, mais tempo com a bola, uma ou outra oportunidade de gol. Ficamos mais no campo de ataque, não dando chances ao Atlético-MG. No segundo tempo o Atlético-MG cresceu, equilibrou-se o jogo, e aí tivemos dificuldades, mas respondemos bem também e o jogo podia ser definido para qualquer um dos lados", analisou.
"O resultado em termos de classificação, jogando fora de casa, contra um adversário muito bom, com as dificuldades de se jogar aqui, foi bom”, completou.
O técnico cruzeirense exaltou o espírito com que os jogadores da Raposa abordaram a partida, destacando a superação do atletas para vencer o desgaste físico, resultante da viagem do Cruzeiro para o Peru, realizada na semana passada.
“O que me satisfez mais foi que o time respondeu muito bem, apesar do desgaste físico que tivemos no Peru e a viagem terrível de volta a Belo Horizonte. Acho que o espírito do Cruzeiro foi bom, tentou jogar e marcou muito bem. Então vamos seguir esse caminho, fortalecendo sempre, melhorando e, é claro, que ajustes sempre serão feitos”, ressaltou.
Fonte: Site Oficial Cruzeiro
Washington Alves/Light Press
Da Redação
Gustavo Aleixo