O cruzeirense que achar que sete volantes são o bastante para a temporada celeste está enganado. É o que avisa o técnico Marcelo Oliveira. Por isso, pediu a chegada de Willians Farias, que estava no Coritiba. Segundo o treinador, a escassez de um primeiro volante – que atue mais preso à defesa, motivou o investimento no jovem jogador revelado pelas categorias de base do clube paranaense.
Segundo Marcelo Oliveira, dos sete volantes que o Cruzeiro dispõe no atual grupo, apenas dois atuam na função.
- Só temos o Rodrigo Souza como primeiro volante e o Eurico, que recentemente subiu para os profissionais. O Rodrigo Souza veio do Boa, vem batalhando por oportunidades agora em um grande clube. Ele foi bem no primeiro jogo e nós estamos jogando com dois segundos volantes, eles saem muito para o jogo. O Willian consegue fazer o primeiro volante e também sair com a bola. Foi um bom investimento técnico e ele terá um grande crescimento, e vai estar concorrendo para as tantas competições que vamos disputar. Um jogador a mais vai ser útil e importante.
Willians Farias chegou na manhã desta quinta-feira a Belo Horizonte. O jogador vai brigar por uma das duas posições no time titular com, além de Eurico e Rodrigo Souza, Tinga, Henrique, Nilton, Lucas Silva e Souza.
Fonte:Globo Esporte