domingo, 9 de fevereiro de 2014

Flamengo reconhece 'bobeira' em clássico e pede foco na Libertadores

Os jogadores do Flamengo reconheceram o desempenho muito ruim no clássico deste sábado, contra o Fluminense, no Maracanã. Após a derrota por 3 a 0 para o rival, o elenco rubro-negro citou a "bobeira" em alguns lances e não conseguiu achar motivos para a atuação tão fraca.

"Sofremos três gols por bobeira e falta de atenção. Mas ainda pressionamos, tentamos. Só que não conseguimos", lamentou o lateral Léo Moura, que pediu ao time para esquecer rapidamente o resultado e focar na disputa da Taça Libertadores, que se inicia na próxima semana.

"Tem que saber dividir. Agora é virar a chave porque na Libertadores temos que estrear bem", completou. Visivelmente incomodado com a atuação da equipe, o goleiro Felipe endossou o discurso de Léo Moura.
"Não podemos ficar lamentando muito. Já temos um jogo importante na quarta-feira e precisamos esquecer isso. Acontece que não demos o nosso melhor hoje [sábado].  Esse não é o Flamengo que conhecemos. Não sabemos o que aconteceu. Não criamos nada e demos muitas chances".
Após a derrota e a consequente perda da liderança do Campeonato Carioca, o Flamengo volta suas atenções para a estreia na competição sul-americana. O Flamengo embarca neste domingo para o México, onde encara o León na quarta-feira, na primeira partida da Libertadores.
Pelo Campeonato Carioca, o próximo compromisso é no dia 16, contra o Vasco, novamente no Maracanã.
Do UOL, no Rio de Janeiro