Questionado sobre principal diferença entre os dois clubes, meio-campista exalta força da Fiel e evita falar sobre o Tricolor: 'Página virada'
Jadson, em treino no CT do Corinthians
(Foto: Daniel Augusto Júnior/Agência Corinthians)
O meia Jadson precisou de apenas uma partida com a camisa do Corinthians para identificar a principal diferença entre o Timão e o ex-clube, o São Paulo. Aplaudido pelos torcedores que foram ao estádio do Pacaembu assistir ao empate por 1 a 1 com o Palmeiras, no último domingo, o atleta exaltou a força da torcida alvinegra. Embora já tivesse ficado diante da Fiel como adversário, Jadson disse que a sensação de jogar “junto” dos corintianos é diferente.
– Acho que a diferença do Corinthians é ter uma torcida que ajuda e empurra a equipe. Ontem eu senti mesmo. É aquilo que todo mundo comentava, o 12° jogador. Esse é o grande diferencial para o meu ex-clube – afirmou o atleta.
Envolvido na troca pelo atacante Alexandre Pato, o meia trata a passagem pelo São Paulo como um capítulo encerrado. O bom ambiente encontrado no elenco do Corinthians e a confiança transmitida pelo técnico Mano Menezes animaram Jadson para a sequência do Campeonato Paulista – embora a situação do Timão, lanterna do Grupo B, com apenas oito pontos ganhos, não seja das melhores.
Pouco utilizado pelo técnico Muricy Ramalho no clube do Morumbi, o meia foi escalado como titular por Mano com menos de uma semana treinando junto dos novos companheiros. Com Renato Augusto ainda sem condições de atuar durante 90 minutos, a boa atuação de Jadson no clássico provavelmente o credenciará para seguir na equipe titular.
– Tive uma passagem boa no São Paulo, sou grato por esses dois anos, mas não sei o que aconteceu. Estava fazendo meu trabalho normal, me dedicando nos treinos, mas não deu certo. É uma página virada na minha vida. Meu pensamento agora é o Corinthians e ajudar meus novos companheiros – completou o jogador.
Sem vencer há seis partidas e precisando de uma reação imediata no Campeonato Paulista para seguir na luta por uma vaga na próxima fase, o Corinthians volta a campo na próxima quarta-feira, às 22h (horário de Brasília), contra o Oeste de Itápolis, no estádio Benedito Teixeira, em São José do Rio Preto.
Fonte: Globo Esporte
(Foto: Daniel Augusto Júnior/Agência Corinthians)