sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Jayme mantém dúvida no Fla e só definirá time para clássico no sábado

Após a derrota por 2 a 1 para o León na última quarta-feira, o Flamengo tenta esquecer o tropeço na Copa Libertadores e voltar as atenções para a disputa do Campeonato Carioca. O Rubro-negro, no entanto, ainda não sabe qual time entrará em campo para o duelo do próximo domingo, contra o Vasco, em clássico no Maracanã.

Ainda sem saber como será a recuperação de seus jogadores, o técnico Jayme de Almeida mantém a dúvida na escalação e só definirá a equipe no treino de sábado.
"Vamos decidir isso só no sábado. Vamos ver como o pessoal vai reagir à viagem de volta do México. Uma equipe que joga com 80 minutos com um a menos aqui [No México] e um pouco de altitude se cansa bastante. Conversaremos com jogadores, equipe médica e só no treino da véspera é que decidiremos", disse o treinador.
A tendência é que o Flamengo tenha um time misto para o clássico. O técnico Jayme de Almeida não pretende lançar mão apenas de reservas, até porque precisa de uma vitória para evitar o terceiro tropeço consecutivo. No entanto, ainda não sabe quais jogadores estarão recuperados da longa viagem.
Maratona de volta
Um dos únicos garantidos é o goleiro Felipe. De olho mais uma vez em ritmo de jogo ao arqueiro, a comissão técnico não irá poupar o camisa 1.
O treino de sábado, que irá definir o time, será o único do Flamengo antes do clássico. Isso porque a delegação embarcou por volta das 17h desta quinta-feira em León e só chegará ao Rio de Janeiro no final da tarde de sexta.
Com duas escalas (Cidade do México e São Paulo), a viagem de volta após a estreia na Libertadores terá a duração de quase 24 horas.
Fonte:Oul