O lateral-direito Alex Silva vibrou duplamente com o empate em 1 a 1 com o América-MG pelo jogo de volta das semifinais do Campeonato Mineiro. Além da classificação às finais do Estadual, o jogador comemorou o fato de ter tirado dois jogadores do Coelho na partida, o que facilitou ainda mais o trabalho do Galo para se tornar finalista. O jovem jogador já sonha com a final contra o rival Cruzeiro e não aponta um favorito.
Na partida, Alex só lamentou o fato de não ter saído do Horto com a segunda vitória sobre o América-MG nas semifinais.
- Satisfeito não. Queríamos o resultado que era a vitória, mas estamos na final e agora é dar o nosso melhor para sair com o título.
Sobre as expulsões de Carlos Renato e Obina, Alex Silva estava nas duas ocasiões. Numa, sofreu falta por trás do atacante que marcou o gol americano, na outra, Obina deixou o braço na barriga do lateral. O jogador destacou o fato do time americano ter entrado pilhado na partida.
- O Obina deixou o braço e acabou acertando. O juiz viu e expulsou. Graças a Deus consegui tirar dois deles da partida. Eles entraram diferente do que entraram no outro jogo. Não sei se vieram para jogar futebol.
Alex Silva já imagina jogando uma final de Estadual em seu primeiro ano como profissional. Enfrentará o maior e rival e espera chegar à glória.
- Já dá para imaginar. Quem sabe eu não entro e jogo essa final de campeonato e saio com o título. Clássico não dá para falar quem vai ganhar. Mas temos que dar o máximo para ganhar esse campeonato.
Fonte: Globo