Espetáculo à parte, três pontos na bagagem. É assim o pensamento do volante Leandro Donizete para justificar a vitória por 1 a 0 sobre o Guarani, em Divinópolis, pela penúltima rodada do Campeonato Mineiro, e já comentando sobre o duelo contra o Nacional-PAR, na próxima quarta-feira, em Ciudad del Este, no Paraguai.
O jogador não quer saber de jogar bonito, mas sim, de contabilizar uma vitória após o apito final do árbitro. Donizete pediu ao time apenas uma chance mais caprichada para chegar à vitória em Divinópolis.
- O importante é a vitória e os três pontos. Falei para todo mundo no intervalo, que uma bola que a gente caprichasse a gente venceria e será assim daqui para frente.
Para o duelo contra o Nacional-PAR, pela Libertadores, Donizete quer que o time mantenha o futebol sem brilho, mas de resultado.
- Quero jogar mal todos os jogos e ganhar. O que importa são os três pontos. Lógico que queremos dar um bom espetáculo, jogar bonito. Mas quando não dá, o importante é levar para casa a vitória.
Fonte: Globo