segunda-feira, 31 de março de 2014

Jogadores do Cruzeiro comemoram vaga ofuscada por 'decisão' no Chile

Vaga na final do Campeonato Mineiro fica para trás, e vitória sobre o Boa Esporte é vista como motivação para o duelo contra a La U, em Santiago

A classificação para a final do Campeonato Mineiro, contra o arquirrival Atlético-MG, já ficou para trás. Após a vitória por 2 a 1 sobre o Boa Esporte na tarde deste domingo, no Mineirão, o Cruzeiro voltou as atenções para a "decisão" da próxima quinta-feira, quando enfrenta o Universidad de Chile, às 20h45m (de Brasília), no estádio Nacional, em Santiago.
Em terceiro lugar no Grupo 5 da Taça Libertadores, a Raposa precisa da vitória para chegar à última rodada ainda com chances de chegar às oitavas de final. Um tropeço na capital chilena pode significar até mesmo a eliminação, caso o Defensor vença o lanterna Real Garcilaso – as duas equipes se enfrentam na terça-feira.
– O importante foi que conquistamos a vaga para a decisão, porque agora temos uma semana decisiva com o jogo no Chile – disse o atacante Marlone.
Willian faz coro ao dizer que a vitória sobre o Boa deu moral para a equipe enfrentar a La U.
– O time tem qualidade. Vamos de cabeça erguida para o Chile para fazer o melhor jogo possível, pois temos de vencer para ficarmos mais tranquilos.
Fonte: Globo Esporte