O acordo firmado entre Corinthians e São Paulo prevê a ausência de Jadson em todos os clássicos entre os rivais em 2014. Por isso, o principal nome dos últimos jogos do Timão não poderá estar no gramado do Pacaembu neste domingo, dia do primeiro clássico Majestoso da temporada. O desfalque faz o técnico Mano Menezes ter uma dor de cabeça para escalar o meio-campo.

– O substituto eu só vou definir na sexta ou sábado, mas é possível utilizar um dos dois. Tenho de me preocupar com a manutenção do rendimento da equipe. Precisamos vencer o clássico e temos de pensar dessa forma. Tanto Renato quanto Danilo, e até o Emerson, podem fazer a função do Jadson – informou Mano.
Outra possibilidade é a utilização de Luciano mais recuado, com Romarinho e Emerson no comando do ataque. Com quatro gols em duas partidas, ele deve continuar entre os titulares e pode fazer essa função no meio-campo. O próprio Emerson pode ser recuado.
– Com o Emerson, a característica fica um pouco diferente, mudaria um pouco o posicionamento, mas é uma possibilidade – destacou Mano Menezes.
A definição só será divulgada horas antes do clássico, já que o técnico não quer dar armas ao rival Muricy Ramalho. Mano lamentou a ausência de Jadson no duelo.
– Prefiro não contar com ele somente no clássico e contar com ele nos outros jogos. Ele cresceu muito, a equipe também. Confio muito no nosso grupo e tenho certeza de que vamos encontrar a solução para fazer um bom clássico sem o Jadson – disse o comandante.
Fonte: Globo