quinta-feira, 3 de abril de 2014

Com time definido, Marcelo comanda coletivo no local da partida contra La U

Cruzeiro pega Universidad de Chile numa partida onde só a vitória interessa
Treino Cruzeiro Estádio Nacional do Chile (Foto: Marco Astoni)Treino Cruzeiro Estádio Nacional do Chile (Foto: Marco Astoni)
Em vésperas de grandes jogos, o Cruzeiro costuma fazer um treino recreativo. Nesta quarta-feira, porém, o trabalho foi muito sério. No Estádio Nacional do Chile, local da partida contra o Universidad de Chile, nesta quinta-feira, o técnico Marcelo Oliveira comandou um coletivo, no qual fez muitas observações, gesticulou e conversou demais com os jogadores.   
O time titular só tem uma novidade em relação ao que vinha jogando. Henrique entra no lugar de Nilton, suspenso pela expulsão contra o Defensor-URU, no Mineirão. A equipe do coletivo foi: Fábio; Ceará, Dedé, Bruno Rodrigo e Samudio; Henrique e Lucas Silva; Éverton Ribeiro, Ricardo Goulart e Dagoberto; Júlio Baptista.   
A principal exigência de Marcelo Oliveira foi com a recomposição na marcação, após perder a bola. Saídas rápidas do ataque para a defesa também foram outra exigência do treinador.   
A partida entre La U e Cruzeiro será às 20h45m (de Brasília) desta quinta-feira, no Estádio Nacional do Chile. Só a vitória interessa ao time brasileiro. Se empatar, o Cruzeiro dá adeus à Taça Libertadores.
Fonte: Globo Esporte