O atacante Jô tem chances de voltar a atuar antes de se apresentar à seleção brasileira. jogador do Atlético-MG acredita que possa enfrentar o Criciúma, no próximo dia 25, no Ipatingão, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador está em fase final de recuperação de uma lesão no joelho direito,que o fez ser substituído no jogo contra o Goiás, pela 3ª rodada do Brasileiro, quando completou 100 jogos com a camisa alvinegra. E que chegou a preocupar o jogador sobre a participação na Copa do Mundo.

No início deste mês, após ser anunciado como integrante da lista final da seleção brasileira para a Copa do Mundo, Jô admitiu sondagens de clubes europeus. Um desses clubes seria o Borussia Dortmund-ALE, mas ele também entrariam na lista times da Itália e da Espanha. O jogador, entretanto, prefere não pensar em uma possível transferência agora, deixando o assunto para depois da Mundial, que começa em daqui a 27 dias.
- Isso aí é só depois da Copa. Eu tenho contrato ainda (com o Galo). É claro que no futebol, disputar uma Copa do Mundo acaba abrindo portas, mas vou deixar isso para depois. Eu gosto do Atlético-MG, clube onde voltei a jogar um grande futebol. Então é aguardar que tudo se resolva depois da Copa - despistou.
O atacante ainda desfalca o Atlético-MG em duas partidas. Primeiro no duelo deste domingo, contra o Santos, na Arena Pantanal, às 18h30 (de Brasília), com mando de campo santista, em jogo válido pela quinta rodada do Brasileirão. Depois no dia 22, quando o Galo visita o Vitória, no estádio Joia da Princesa, às 21h.
Fonte: SporTV