sexta-feira, 16 de maio de 2014

Levir muda esquema, titulares goleiam e André é destaque do coletivo

O técnico Levir Culpi sinalizou como o Atlético-MG jogará em Cuiabá, no próximo domingo, contra o Santos. E a certeza é de que o treinador aboliu o esquema com três zagueiros, mesmo com o grupo tendo cerca de dez jogadores no departamento médico.


Com três volantes, o coletivo iniciou com o time titular tendo Rosinei no meio-campo ao lado de Pierre e Leandro Donizete. A equipe da atividade teve Victor; Alex Silva, Leonardo Silva, Otamendi e Emerson Conceição; Pierre, Leandro Donizete, Rosinei e Marion; André e Fernandinho.
No primeiro tempo, o time demonstrou bastante velocidade e movimentação no ataque e terminou a etapa com o placar de 3 a 0, gols de André, Fernandinho e Alex Silva. Na segunda etapa, com o atacante Carlos na vaga de Rosinei, o time ficou ainda mais ofensivo, mas o placar foi alterado apenas uma vez. Marion fez o quarto gol e deu números finais na atividade.
O grande destaque do trabalho ficou por conta do atacante André, que participou de todos os quatro gols do time titular. Fernandinho e Alex Silva foram bastante acionados pelo lado direito do ataque e fizeram as melhores jogadas do time, juntamente com André.
O departamento médico do Atlético-MG segue lotado. Nada menos do que dez jogadores estão impossibilitados de atuar. Quase um time completo: Marcos Rocha, Emerson, Réver e Pedro Botelho; Lucas Cândido, Guilherme, Ronaldinho Gaúcho e Neto Berola. Jô e Luan.
Ronaldinho Gaúcho, assim como na última quarta-feira, fez trabalho de corrida ao redor de um dos campos e foi liberado mais cedo, antes do início do treino coletivo do grupo atleticano. A expectativa é de que o jogador esteja liberado para os treinos na próxima semana.
Fonte: Globo