quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Amigos de longa data, Victor apoia cirurgia do companheiro Réver

Com uma lesão no tornozelo esquerdo, o zagueiro Réver passará por cirurgia nesta quarta-feira em um hospital na região centro-sul de Belo Horizonte. O jogador será submetido a uma artroscopia e poderá ficar longe dos gramados por até três meses. A contusão diminui consideravelmente as chances do defensor conseguir uma das vagas na lista de Felipão para a disputa da Copa do Mundo. O anúncio do procedimento cirúrgico foi feito pelo médico do Atlético, Rodrigo Lasmar, após o clássico contra o Cruzeiro.


Solidário ao companheiro, o goleiro Victor admite ter conversado com o zagueiro e espera que o retorno seja breve.
- Ele está bem, conversei com ele. (Lesões) são coisas que acontecem no futebol. Espero que ele esteja de volta logo com a gente, nos ajudando naquilo que ele sempre faz de bom que é jogar futebol.
O vínculo dos dois jogadores é de longa data. Além de atuarem juntos com as camisas do Atlético e da Seleção, Victor e Réver conquistaram a Copa do Brasil de 2005, quando atuaram pelo Paulista, de Jundiaí. Entre os anos de 2008 e 2010 também defenderam o Grêmio. Desde 2012 eles são integrantes da defesa atleticana. Mesmo às vésperas da Copa do Mundo, Victor apoiou a decisão do zagueiro de fazer a cirurgia.
- Essa cirurgia é necessária, até para poder voltar na melhor condição, sem dores. A lesão causa desconforto. Jogar a base de medicamento é ruim para o atleta. É a melhor decisão a ser tomada, completou.
Fonte: Globo