Do time titular no duelo em Varginha, apenas o goleiro Fábio estará presente
Neste sábado, o Cruzeiro terá pela frente o vice-líder do Campeonato Mineiro. Segundo colocado, o Boa Esporte tem um ponto a menos que a Raposa e ainda um jogo em atraso. O técnico Marcelo Oliveira, que entrará em campo com o chamado time ‘alternativo’, que, na verdade é a equipe reserva, com o goleiro Fábio na meta, espera dificuldades na partida em Varginha.
- É esse time que vai jogar se não acontecer nada até amanhã. São jogadores que não vêm jogando, mas que já jogaram. Time forte. No Cruzeiro, todos os jogadores são capazes de estar em qualquer situação. A gente a espera de um ótimo resultado, embora seja um jogo muito difícil.
O Cruzeiro terá: Fábio; Mayke, Léo, Wallace e Luan; Henrique, Souza, Tinga e Marlone; Élber e Marcelo Moreno. A mudança na escalação resultará também em uma mudança tática. A linha de três meias, tão utilizada pelo treinador cruzeirense, deve se desfigurar um pouco, pela presença de três volantes.
- Muda um pouco. A gente tem três volantes, o Tinga saindo de volante pra meia. É importante quando o Élber estiver bem aberto, que o Marlone esteja mais por dentro. E o contrário também. Ainda bem que temos dois laterais que passam. É um time que pode marcar bem e pode ser bem ofensivo.
Marcelo elogiou a campanha do Boa Esporte que, em cinco jogos no Mineiro, venceu quatro e empatou um.
- É um jogo difícil sem duvida. O futebol hoje está muito igual e corrido. O Boa está muito bem, não e atoa que tem o melhor ataque a defesa. Vamos lá sabendo disso tudo, mas conscientes de que é possível manter a liderança e conquistar uma boa vitória.
Cruzeiro e Boa Esporte jogam neste sábado, às 18h30m (de Brasília), no estádio do Melão, em Varginha.
Fonte: Globo Esporte