O Corinthians venceu o Rio Claro, neste sábado, no Pacaembu, por 3 a 2. Romarinho fez dois, Cléber o outro. Mas foi Jadson quem deu o tom da vitória. Ele não empurrou a bola para a rede, mas assegurou que seus companheiros o fizessem. De seus pés saíram os três gols do Timão.
Mais uma vez, o meia mostrou que a transferência do São Paulo para o Timão (ele foi trocado por Alexandre Pato) foi um tiro certeiro em sua carreira. Em baixa na equipe do Morumbi, o jogador se reencontrou sob o comando de Mano Menezes.
- Só tenho a agradecer a Deus. Fico feliz por ajudar o grupo. Todos estão com o mesmo pensamento, que é a classificação. Todo mundo se ajuda, e isso está sendo decisivo – afirmou o jogador ainda no gramado do Pacaembu.
Jadson explica que o trabalho de preparação no Corinthians é muito bom. Ele perdeu peso, entrou em forma e se motivou. Cenário bem diferente do que ele vivia no rival.
- Aqui no Corinthians eu já cheguei fazendo um trabalho muito bom, específico. Foi muito produtivo. Por isso, estou conseguindo ajudar a equipe nos jogos.
Fonte: Globo