O Corinthians enfrenta o Comercial nesta quarta-feira, a partir das 22h, no Pacaembu, na luta pela vaga no Paulistão e com a presença de “Magic Jadson” no meio de campo. Pelo menos é este o apelido que o meia ganhou da torcida.

Em apenas três jogos, Jadson se tornou o principal garçom do elenco, com três assistências para gol, ultrapassando Uendel, que segue com duas. O primeiro dado de bandeja pelo camisa 10 foi contra o Oeste, quando deu um calcanhar para Romarinho, que driblou um defensor e fez.
Na sequência, diante do Rio Claro, mais um show de Magic Jadson. O armador deu uma linda assistência para Romarinho, que abriu o placar. Depois, cobrou o escanteio na cabeça de Cleber, que aumentou.
– Fico feliz por ajudar. Todo mundo se ajuda, e isso está sendo decisivo. Aqui no Corinthians eu já cheguei fazendo um trabalho muito bom, específico. Foi muito produtivo. Por isso, estou conseguindo ajudar a equipe nos jogos – afirmou.
Além dos seus companheiros, que se beneficiaram dentro de campo, Mano Menezes é outro que comemora a chegada de Jadson, liberado pelo rival São Paulo após ser trocado por Pato, emprestado por dois anos.
– Essa questão da diferença, da rapidez de pensamento, da visão de jogo, é dele. Sempre teve. Às vezes passa por momentos melhores, depois não. O fato positivo e diferenciado foi sua adaptação. A gente precisava muito dele – afirmou o treinador.
Fonte: Lancenet