quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Marcelo Moreno agradece treinador e grupo por ‘trabalho sujo’ em campo

Atacante, que tem ganhado ritmo de jogo, dedica regularidade aos outros atletas que correm e marcam para dar tranquilidade ao boliviano no ataque para marcar gols
Marcelo Moreno, Luan e Marlone comemoram gol do Cruzeiro (Foto: Reprodução / Premiere)Marcelo Moreno, Luan e Marlone comemoram gol do Cruzeiro (Foto: Reprodução / Premiere)
Marcelo Moreno retornou este ano para o Cruzeiro e, aos poucos, tem ganhado a confiança de Marcelo Oliveira e de seus companheiros. Desde o retorno para o time celeste, o boliviano já marcou três gols, tendo participado de sete partidas nesta temporada. O atacante agradeceu a confiança do treinador, que o considera uma peça fundamental para o ataque estrelado. Para Moreno, o carinho da torcida e a dedicação dos companheiros também ajudam muito para dar tranquilidade ao jogador lá na frente.
O camisa 18 do Cruzeiro explica que, com o passar das partidas, tem ganhado mais ritmo de jogo. Ele agradeceu aos companheiros, principalmente da marcação, por correrem para dar tranquilidade ao atacante, no que ele chamou, com bom humor, de “trabalho sujo”.
- Eu estou me sentindo cada vez melhor. Ganhando ritmo, eu sempre falei que é jogando que eu vou melhorar meu futebol.  Então agradeço a confiança do treinador. Eu acho que estou fazendo um trabalho bom. Para meus companheiros também, que fazem um trabalho sujo. Ontem (terça-feira), a gente fez um grande jogo e tomara que eu continue nos planos do treinador, que isso é muito importante.
Concorrência
O Cruzeiro tem elenco muito grande e com jogadores de qualidade. A situação deixa atletas tarimbados como Júlio Baptista e Willian no banco de reservas. Marcelo Moreno sabe que a concorrência para o ataque é grande. O boliviano disputa posição com Borges, mas Júlio Baptista, Willian e Ricardo Goulart também podem exercer a função. Apesar da disputa pela titularidade, Moreno destacou a união e companheirismo no Cruzeiro que, com elenco forte, consegue se destacar tanto no Mineiro quanto na Libertadores.
- A gente te que se preparar. O grupo sabe que tem que aproveitar as oportunidades que tiver. Se for jogar de titular, você tem que aproveitar esta oportunidade. E é assim que o grupo está assimilando. É por isso que a gente está conseguindo jogar bem no Mineiro e na Libertadores, porque temos um grupo grande e de qualidade. Então tomara que no decorrer dos campeonatos a gente mantenha o nível e qualidade, assim como a união, e é fundamental para conseguirmos sucesso e os títulos.
Fonte: Globo Esporte