Antes de encarar as mais de 14 horas de viagem, o meia Marlone revelou o que preparou para levar na mala da primeira viagem internacional da Raposa no ano. Além dos itens básicos de higiene e vestuário, o meia não abre mão do kit para ouvir música e Bíblia.
O jogador preparou a mala com os itens básicos para uma viagem: roupas, calçados e itens de higiene. Para Marlone é bom não esquecer nada para que os atletas possam se preocupar apenas com o adversário desta quarta-feira.
- A gente leva, além das roupas do Cruzeiro, tênis, chinelo, essas roupas. Eu levo muito a Bíblia, sempre levo ela pra onde eu vou. Levo meu fone para ouvir música, é indispensável. E as outras coisas de necessidade básica que não pode faltar, sabonete, desodorante, para ficar bem fora de campo e fazer um bom jogo.
Temos que ter sabedoria. Sabemos que tem a altitude, mas não é impossível.
Marlone
Marlone acredita que o grupo precisa estar muito focado para o jogo contra o Real Garcilaso. Ele aponta que a primeira partida é muito simbólica para dar confiança ao time para o restante da competição.
- Ele sempre fala que tem que entrar focado no jogo. Para a Libertadores tem que entrar de modo diferente, mas o grupo inteiro está focado, manteve a mesma base e estão todos preparados. Precisamos pegar o embalo de vencer a primeira para trazer o título da Libertadores.
Para vencer, o Cruzeiro terá que enfrentar também a altitude de 3.250 metros da cidade de Huancayo. Marlone acredita que as dificuldades existem, mas um psicológico bem preparado pode deixar o ar rarefeito com menos influência.
- Temos que ter sabedoria. Sabemos que tem a altitude, mas não é impossível. O Nei, do Vasco, que já jogou lá pelo Inter, falou que realmente é difícil, mas não é esse bicho papão todo. A gente às vezes vai lá achando que é muito complicado e o psicológico trava a gente. Difícil é, mas estamos preparados para fazer uma bela partida e trazer na mala de volta a vitória.
O jogador fez sua segunda partida com a camisa do Cruzeiro, neste domingo, contra o América-MG. O meia se movimentou bem e foi um dos destaques da vitória sobre o Coelho. Marlone avaliou bem a sua primeira partida como titular e ressaltou a força do elenco estrelado.
- Eu achei que eu fui bem ainda mais que sair com vitória é sempre bom. O Cruzeiro mostrou que tem um elenco forte, estão todos de parabéns e agora temos que jogar bem contra o Garcilaso.
Por GloboEsporte.comBelo Horizonte
Por GloboEsporte.comBelo Horizonte