O zagueiro Réver foi liberado pelo departamento médico para treinar com o grupo na última segunda-feira, após se recuperar de uma cirurgia no tornozelo esquerdo, realizada em 19 de fevereiro. A previsão dos médicos era de que o jogador ficasse afastado dos gramados por 90 dias, mas Réver, como havia prometido, antecipou seu retorno e se recuperou em pouco mais de 50 dias. Agora, o jogador corre, literalmente, para conseguir ritmo e estar à disposição do técnico Paulo Autuori para o jogo de domingo, contra o Corinthians, às 16h (de Brasília), no Parque do Sabiá, em Uberlândia, na estreia do Campeonato Brasileiro.

Perguntado sobre o bom momento da defesa do Galo, e sobre as boas atuações do argentino Otamendi, Réver disse estar feliz pelo setor defensivo estar bem, e sabe que a disputa por uma vaga na equipe titular será ainda maior.
- Sempre teve essa disputa, e agora ela acabou ficando mais acirrada. O setor defensivo do Atlético-MG está muito bem, suportando muito bem as equipes adversárias, nossa média de gols sofridos diminuiu bastante, e ficamos muito felizes com esse rendimento. Essa briga vai ser de igual para igual, sadia, queremos o melhor, e tenho certeza que o melhor vai acontecer para toda a equipe. Ficaremos felizes com quem estiver em campo. Quem não estiver, vai ter que esperar a sua oportunidade para agarrá-la novamente.
Fonte: Globo