quinta-feira, 29 de maio de 2014

Atleticanos revelam pacto por lugar no G-4 antes da Copa do Mundo

Após a vitória por 2 a 0 sobre o Fluminense, em Ipatinga, os jogadores do Atlético-MG revelaram que o time fez um pacto pelo G-4 até a parada do Brasileiro para a Copa do Mundo. Após o empate sem gols com o Criciúma, no último domingo, o grupo e o técnico Levir Culpi conversaram sobre a necessidade de estar entre os primeiros até o segundo semestre.


Na preleção para o jogo contra o Fluminense, a conversa se baseou na necessidade de bater o então vice-líder da competição e adversário direto pelas primeiras colocações.
- Esse era o objetivo. A gente tinha que vencer o vice-líder para entrar ou encostar no G-4. No segundo tempo aproveitamos as oportunidades e fomos felizes. Deu tudo certo. Esse era o nosso objetivo: pontuar nos jogos antes da parada da Copa. Tentar terminar no G-4. A gente ainda vai esperar o final da rodada para saber o que aconteceu. Mas o objetivo foi conquistado que era vencer um adversário direto, vice-líder, e encostar lá em cima - disse Levir Culpi.
Na sexta colocação, com 14 pontos, o Galo está a dois do rival e líder Cruzeiro e a um ponto do G-4. O pacto para entrar no grupo dos quatro primeiros será colocado à prova no próximo sábado, contra o São Paulo, no Morumbi.
- A gente sabe que o São Paulo lá é difícil, mas o nosso objetivo é somar pontos. E se somarmos no próximo jogo acredito que terminaremos entre os quatro primeiros, que é o que a gente conversou nessa semana – conta o zagueiro Edcarlos.
Fonte: Globo